March 3, 2016

G'day mate!


Brasileira, balzaquiana, ariana, mulher, sapatao, de humor acido, sorriso largo, professora de literatura por acidente, gerente de TI por formacao, aspirante a chef de cozinha por curiosidade; faz quase 3 anos que adotei Sydney como minha cidade. Usar o pronome possessivo meu eh um tanto ousado, mas neste caso eu uso bem e uso com propriedade, porque nessa temporada de altos e baixos, foi aqui, que fiz as pazes com meus monstros revisitei minhas prioridades.

Adotada, emprestada, possuida ou afanada, eh em Sydney que me faco feliz e tomo porrada. Aqui, “eu sou minha, so minha e nao de quem quiser” (acordei taaao Cassia Eller, rs). Que seja! Quando decidi sair do Brasil , a ideia inicial era ficar 4 meses e fazer o que geralmente se faz num intercambio, ou seja, melhorar o ingles, adquirir bagagem de vida e voltar pra rotina da patia amada. Ledo engano meus caros. Quem toma banho de mar na Australia nunca mais vai querer saber de curar estresse com garapa.

No comments: