July 22, 2016

babilonia

foram pouco mais de 3 semanas me policiando para nao jogar o papel higienico na privada, me mantendo a direito pra deixar a esquerda livre, me esforcando pra arrancar um bom dia e um muito obrigada dos desconhecidos... a parte isso, comi coxinha, fui ao mercadao, comi pastel de bacalhau, fui a feira e comi o melhor pastel de todos os tempos, tomei toddynho, comi passatempo, tomei cerveja em copo americano, chamei o garcom de amigao, tomei cachaca, conhei o sabor de arroz com pequi feito com muito carinho pela cunhada, com ela, tambem tive a experiencia singular de comer um prato tipicamente Brasileiro no coracao da nobreza paulistana; fumei todos os cigrros que meus pumoes puderam suportar - sim, la a parada eh muito cara - redescobri meu pais, minha gente, meu povo, meu samba, minha pauliceia desvairada. brasil, foram alguns trancos, mas muita felicidade clandestina. meu muito obrigada aos amores.

No comments: