November 6, 2022

Solidao em busca da solitude. Poderia ser apenas lindo se, nao fosse tambem doloroso e as vezes ate dolorido. Sim, dolorido, porque sinto no corpo o embrulho fino e soco surdo de um leve desespedo.
Saudade eh um a palavra singular e desprovida de traducao. E sem traducao eu sigo enbuida de todos os sentimentos que me deixa uma minhoca, um ser invertebrado. Vontade mesmo de larga o quase nada para ser feliz sem tudo. Faz sentido? Nao estou certa. Mas sei que gostaria de ter atitude, menos medo, mais leveza, abundancia em felicidade.

Se dar conta que se faz necessario mudar eh um movimento lento e vivo. Sim, precisa estar vivo pra mudar o que te mata. Olha que reconvexo essa questao de viver a vida ainda em vida... pois bem, me ponho a pensar e sempre recaio no nao arrependimento quase como um trofeu de resiliencia. PRA QUE? Alguem me explica? Nao, acho que ninguem pode explicar, porque esse olhar e absorcao eh minha responsabilidade solitaria e valente. Valente no amor a na vida.

No comments: