December 19, 2023

pouco mais de um ano desde a ultima postada. opa! nao, a vida nao eh uma postada. a vida eh pra ser vivida. mas como se vive num lugar de dores e sobras? me parece que esse eh o grande desafio ou mesmo a grande sacada de viver. hoje, quase 380 dias depois, me parece que bastava copiar e colar o texto com data atualizada. eu sinto muito e faco quase nada. essa paralisia me definha a alma, anula os sentidos da praticidade, cega a minha sensibilidade pra vida cheia de cores. tudo parece perfeito por fora e pros padraoes sociais - desde quando eu ligo pra essa merda de padores? - que seja! ha dores, ha amores, ha sabores, ha sonhos e desencontros na caminhada. de silencio em silendio eu sufoco na ausencia de desejo tomada pelo medo de ir ser, fazer e celebrar a vida como me vem aos sentidos. escrevo com pressa e sem medo de errar, porque de erro eu ja estou farta. nao quero ser amiga do medo ou do erro. quero fazer as pazes com os meus desejos, com os meus sonhos... cansada de tentar formulas secretas e/ou sagrada. sagrada sim, secreta tambem. nem sei mais o que estou dizendo de tanta falta de sensatez. quase nao consigo terminar um unico pensamento sem distracao. eh preciso mudar. se faz necesasrio. 

No comments: